Sexta-feira, 8 de Junho de 2007

É melhor ir esquecendo?

 

Sinto que não estamos bem…

Sinto que te estou a perder, sinto que o amor está a esmorecer. O teu amor por mim… Porque eu, eu, continuo a lutar para acalmar o meu amor por ti… Estamos atracados no cais e não tencionas dar nem mais um passo em frente…  Pelo contrário, fazes tudo para te distrair… Já chegamos ao que sempre vamos ter… De nós… só nos alimentaremos desta forma e de nenhuma outra…

Fico num abismo de pasmação com as minhas reacções que tento controlar…

ciúme, ciume, ciume... é o que sinto...quando te oiço falar… vou aqui, vamos ali, vamos fazer isto e aquilo… sinto algo dentro de mim a corroer-me nas veias, em chama quente, sinto um frio no estômago, e os olhos enchem-se de lágrimas no coração de tristeza…. Só me apetece chorar..

Mas por outro lado compreendo-te.. Porque quando, sou eu… Quando sou eu que vou, tu vais sempre comigo também… ( tenho esperança que me continues a levar para todo o lado contigo também... no coração.... E apesar de tudo, tu és tu, e tu és especial… És o meu amor! Tu… O MEU AMOR...

Mas, não consigo evitar este sentimento…. Tenho medo… Muito medo…

Pensar que tudo foi um sonho, um filme, um romance que se lê num livro, e se imagina tudo… mas nada de real…  Apenas o já vivido... Futuro .. O futuro é isto! Nada mais do que isto... Afinal, falta-nos algo, não é amor, mas sim coragem… Ou será amor? Não sei…  Já nem sei.... Talvez esteja a viver uma mentira... Não, não posso acreditar nisso.. Recuso-me Vi-te nos olhos muitas vezes o amor a brilhar...

Há dias em que me apetece lutar por ti, noutros apetece-me lutar contra mim, para te esquecer e seguir a minha vida em frente, com quem me ama, e fazer disso a minha possível felicidade… Quero marcar a minha presença na vida, com o que de mais sagrado podemos ter… Quero seguir em frente… Mas por outro lado sinto que também te quero muito, que contigo seria feliz… Que me adianta seguir na mentira, tentar a semente e fingir que serei feliz por tudo ? Não nego que o serei, pela semente..  Sonho ter a semente, mas e depois? E eu? terá de ser assim? Mas e eu? Só de pensar já me arrepio e nem quero imaginar o que me pode estar a suceder agora mesmo, em mim…. Nem quero pensar.. Porque adivinho não uma tempestade mas um furacão, se o meu receio estivesse certo…

Em estado de nervos, é como estou…. Uma vida, nem quero pensar… Não vai ser nada, não deve ser nada, tal como não será nada mais do que isto, esta nossa relação…  Fico triste amor, e só me apetece é chorar…

Fico muito triste quando penso que  somos apenas um amor proibido, com encontros ocasionais, em que se vomitam palavras tais como:

-Amo-te muito amor…. Nunca te esqueças…

O que me rasga o coração é o facto de já não sentir estas tuas palavras da mesma forma…

Não consigo acreditar nessas palavras, da mesma forma como antes…

Está bem não esqueço… mas choro… E de ti? É melhor ir esquecendo?..

....

desculpa

Amo-te


publicado por tueum às 21:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub