Domingo, 2 de Agosto de 2009

TUA SEMENTE

 

Feliz com tua semente menina?

Claro que estás. Eu também estou por ti, acredita. 

Dedico-te estas palavras sinceras, e peço-te para não me levares a mal, ok?

Eu amo-te nina. Muito, muito mesmo. Não passa um dia, um dia sequer que eu não sonhe contigo, com os nossos momentos.

Afastei-me sim, fui eu. Pecador me confesso, eu te perdi por minha culpa, minha tão grande culpa.

 

 

Mas certamente compreenderás a minha decisão de ficar com o meu passareco, porque cria-los, vê-los crescer, ama-los como um doido, como eu o amo e de certeza irás amar a tua semente "já amas, claro", é magnífico.

 

Perguntas-me como é possível viver junto dela sem a amar?

 

 

Pois nina, tens razão, é difícil sim. Há momentos que quase me levam á loucura, mas apoio-me no meu passareco, e sonho contigo.

Fecho os olhos, respiro fundo, sonho também com ele quando não está junto de mim, e acredita, todas, mas todas as noites quando vou á cama do meu passareco, quando ele já dorme, para lhe dar um beijo de boa noite, juro por Deus, pelo amor que tenho e sempre vou ter por ti, que me escorre uma lágrima pela face, porque lhe peço para não me desiludir, porque sei e tenho a consciência que deixei de ser feliz (ao teu lado), para cria-lo, para fazer dele um HOMEM.

 

De mim para ti com muito amor, que a tua criança seja feliz, que tu sejas muito, mas mesmo muito feliz junto de quem amas.

 

Terei sido egoísta? Terei sido um tolo, porque ele cresce e qualquer dia não quer saber de mim? Porque será independente, terá a vida dele?Certamente, pois não sei, o futuro o dirá.

 

Até um dia 

 

Até sempre

Abraço 


publicado por tueum às 16:23
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De CARA a 20 de Setembro de 2009 às 00:39
É bem verdade!!
Por eles fazemos tudo...
Felicidades tb para a sementinha!
;)
CARA


De Lia a 19 de Outubro de 2009 às 19:16
Não concordo muito com o que escreves, mas não posso falar porque nunca tive sementes e pude tomar decisões mais livremente.

Desejo-te que sejas feliz.

Um abraço.
Lia


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2010 às 03:40
Vocês não estão mais juntos???
É isso mesmo que entendi?
Que pena, um amor tão lindo assim não pode ter fim.


De tueum a 20 de Janeiro de 2011 às 17:03
Não, tens razão.
Este amor nunca terá fim.
Está bem guardado.
No fundo, bem no fundo do meu coração, pois no coração dela não sei, mas no meu estará para sempre.
Um abraço
PS: Só para clarificar a situação: cada um seguiu caminhos diferente.


De Anónimo a 8 de Dezembro de 2011 às 01:13
Vivi o mesmo há alguns anos atrás. Sofri imenso por perder um amor que dizia de mim exatamente o que acabei de ler e que foi embora exatamente pelo mesmo motivo aqui referido...Hoje, à distância, não acredito que se fique com alguém que não se ama só por causa dos rebentos... Eles iam ficar bem e seriam felizes igualmente. Visto daqui e do agora acho que é apenas uma desculpa...não se deixa fugir um amor assim forte e lindo! Há alguém que ficou a perder porque a vida continuou, apesar da dificuldade imensa que foi seguir em frente.


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub