Segunda-feira, 10 de Março de 2008

Desculpa (Seria Quase Voz)

Desculpa de não ser como tu queres

De ser o lado errado entre nós

Aperta-me em teus braços de mulher

Disseste-o num soluço quase voz

Desculpa não ser mais p'ra te oferecer

No tudo que te dou e que és tão pouco

Repousa-me em teus braços de mulher

Disseste tu num tom velado e rouco

Desculpa a pequenez que me apequena

Aos teus olhos adultos penetrantes

Acolhe com piedade a alma enferma

Dissestes à flor d'uns lábios delirantes

Desculpa por te olhar aquém do pranto

Que dos meus olhos corre ao estarmos sós

DESCULPA POR AINDA TE AMAR TANTO

Disseste-o num soluço quase voz.

 

PS: Eu nina, eu. Beijo na testa, sempre c/AM.


publicado por tueum às 22:22
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Subjectividades a 11 de Março de 2008 às 09:33
Sê Bem vinda amiga!!!

Pena é que voltes para pedir desculpa....

Sempre lindo o que escreves!

Bj


De tueum a 11 de Março de 2008 às 13:01
não é a tua amiga, é outra pessoa
mas fica registado o comentario
bem hajam os amigos


De Subjectividades a 11 de Março de 2008 às 13:09
ups!!

Desculpa!


De tueum a 13 de Março de 2008 às 10:35
Nino, eu é que te peço desculpa, por te amar assim...
beijo com Am
Maria


De estreladosul a 15 de Março de 2008 às 02:41



Tudo tem conserto. E o que nao tem conserto, consertado está.

Desejo-te

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De estreladosul a 20 de Março de 2008 às 00:47
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•º´.•.•´
º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•´º.•.•º´.•.•´º.•.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´´¶´´¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶
´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´¶
´´´¶´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶
´´¶¶´´´´´´´´´´¶´´¶¶¶´´´¶
´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶
´¶´´´´´¶¶´´´´$´´´´¶¶´´´¶¶¶
´¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´¶
´´¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¶ø¶´´´´¶¶¶¶¶
´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´´´´¶
´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
¶´¶´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶
¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Páscoa é tempo de paz!
Páscoa é tempo de reflexão !
Páscoa é recolhimento!
Páscoa é amor !!!
A todos os amigos
UMA FELIZ PÁSCOA....

Já que estamos na semana da Páscoa

_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Abraços até breve...


De marebrilho a 24 de Março de 2008 às 16:59
olá, hoje descobri o vosso blog, e li e reli muitoss dos vossos textos e adorei mesmo! É bom saber que existe ainda amor como vosso, sincero nos momentos em que tudo realmente está bem, mas quando há algo de errado parar para reflectir.

Parabéns!

(adicionei como amigo, espero que não se importem)


De estreladosul a 27 de Março de 2008 às 02:26



Amiguinha, passei para te desejar

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De estreladosul a 29 de Março de 2008 às 03:02
Há certas horas, quando sentimos que estamos a chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça, que ache as nossas tristezas as maiores do mundo, que nos teça de elogios sem fim...
Um amigo que, apesar de todas as mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca, ou nos evite um gesto impensado; alguém que possa dizer: você está errado, mas eu estou ao seu lado.
Ou apenas alguém que nos diga:
“Fazer um amigo é um dom!

um lindo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues



De estreladosul a 2 de Abril de 2008 às 02:06
Lembrar dos amigos
não se torna um compromisso
mas um impulso que não
coseguimos controlar.

Uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De estreladosul a 7 de Maio de 2008 às 01:11
"Amigos são como como o vento.
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações"

Uma optima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub