Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007

Amo-te e só isso é real...

Só o amor é real

 

Recordo o primeiro dia que falei contigo

E sorrio

O primeiro encontro

E sorrio

Do que falámos

e sorrio;

o primeiro beijo

novo sorriso…

 

A primeira vez que num gemido

Mal dissimulado foi libertado

O vocábulo já há muito sentido

Amo-te

E sorrio…

 

Fecho os olhos

Sinto de novo o tocar da campainha

E sorrio

 

Vejo a tua imagem nítida

E sorrio

 

Os nossos corpos trémulos

O coração aos pulos

E sorrio

 

As mãos agitadas nos corpos

Rectilíneo de doçura dissimulada em receio

E sorrio

 

A perfeição intrínseca

em cada sacrílega aparição

e sorrio..

 

Não gosto de ti,

Amo-te

E tenho aqui a realidade

 Amo-te…

 

Amo-te

como Homem,

Parceiro, companheiro

Amante

Amigo

como sempre desejei vir a gostar de alguém

sorrio…

 

Sorrio

mesmo nos contornos de lucidez

 

Revejo o tempo

a meta violenta que me habituei a cultivar

e sorrio

A chaga que fica encoberta pelas roupas

deixadas ao abandono

 

e que estiveram sobre os corpos,

sedentos do teu simples toque

e sorrio

 

Toco-lhes, cheiro-lhes o imbuído

 de trejeitos secos e o odor a felicidade

e sorrio…

 

Não  gosto de ti

Amo-te

com um medo,

com uma estúpida interrogação

esculpida no dolente estado de sítio

em que fica a minha alma,

quando o teu nome é escutado

pelo chamamento da minha voz

e sorrio…

 

Sorrio

na perfeição do segredo

de que és meu e que não abdico.

 

Não quero parar de dizer que não gosto de ti.

Amo-te

Que gostarei sempre de ti.

Mas amo-te

o meu coração será sempre o teu,

o teu uma memória no meu.

Amo-te muito meu amor

E só o amor

É Real…

O nosso amor…

 

 

beijo


publicado por tueum às 09:43
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Lua de Sol a 22 de Novembro de 2007 às 12:55
o poema está lindo e o quadro com que o ilustraste também! Combinação tão feliz, como a de duas pessoas que se amam:)

Beijinho


De alen-tejo a 22 de Novembro de 2007 às 15:35
Viver-te;
Caminhar;
Chegar;
E ler o que acabei de ler;
Sentir;
Recordar o que há tão pouco vivi;
Olhar para o Sol e sonhar com a Lua;
Não fico quieto no meu canto
Impossivl ficar
Amo-te menina minha
Amo-te
Sorri sempre para mim, porque o meu sorriso por ti está sempre presente
Choro amor, é verdade, confesso
Choro por nós
Lagrimas derramo pelo nosso amor, e porquê??
Porque é sentido
Vivido
Correspondido
Me despeço, mas apenas por agora com um beijo
Beijo na testa com AM


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 2 de Dezembro de 2007 às 13:55
Hoje passei aqui para

............·:::::·
¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
¨`·--·-¨( “)(“ )¨-·--·´¨
¸.·´
( `·.¸
`·.¸ ) te deixar um super...
(.·´*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·`*(`“·.¸(`“·.¸*(`“·.¸*(`“·.¸- *

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶- ¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶- ¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´- ´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶- ¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶- ¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶- ¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶- ¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶- ¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶- ¶´´¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶- ¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶- ¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶
tem um bom domingo


De FELINO a 7 de Dezembro de 2007 às 17:25
Fez-me lembrar (O beijo) do Klint.

beijinhos


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 10 de Dezembro de 2007 às 17:55
Olá, venho desejar uma boa semana e repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
beijinho doce tem uma boa semana


De estreladosul a 18 de Dezembro de 2007 às 01:28


É tão lindo sorrir de amor, minha amiga
Muito lindo este poema.

Uma linda semana

bjinho amigo

Mario Rodrigues


De Sonhadora * a 28 de Dezembro de 2007 às 23:21
Um dos sentimentos que nos faz viver felizes é o AMOR :)
Bom Ano Novo!!!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Dezembro de 2007 às 23:57
Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade
Te Envolva com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre ti...
Saúde..União...Fraternidade...Paciência...Esperança...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão..
E.... Muitos Corações Apaixonados....
Então Um Grande....
...E...
FELIZ ANO NOVO.
2008 está aí a chegar

beijinho doce da amiga
**Estrelademim**


De estreladosul a 29 de Dezembro de 2007 às 20:28
Amiga passei por aki te desejar

que o novo ano k se aproxima te traga tudo de bom e do melhor

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub