Quinta-feira, 18 de Outubro de 2007

SAUDADE

Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!

 

http://www.astormentas.com/din/poema.asp?key=1880&titulo=Saudades

 

Beijo no Picoxo

Amo-te

Do sempre teu

SOL


publicado por tueum às 15:19
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De tueum a 18 de Outubro de 2007 às 17:37
Quantas vezes, Amor,
quantas vezes?
Quantas vezes eu já tentei te esquecer
mas nada consegui!
Qantas vezes amor...?
Quantas vezes em que
apenas conseguir
gostar cada vez mais de ti...
Eu nunca te vou esquecer
e todos os dias vou fazer
Para que mais doidamente amanha,
me lembrar,
Mais doidamente
eu me lembrar de ti!

AMO-te
a tua menina
e adorei
amei a surpresa
quase tanto como
como te amo a ti
um beijo amor
eu ( maria)
a tua menina
ou a tua LUA


De eu... um.. a 22 de Outubro de 2007 às 21:30
Hoje ao ler... fico feliz, muito feliz mesmo !
É bom poder ver-te (vos) feliz!
E do meio das coisas boas que a vida nos proporciona, esta felicidade é algo de muito bom...
E não nos esqueceremos de que um dia tomaremos um café com alguém especial... ;)
Beijocas,
eu



De sofia a 19 de Março de 2010 às 21:00
tenho de dizer que tem muito talento...
estes poemas estao um espanto...
continue assim


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub