Segunda-feira, 15 de Outubro de 2007

Li num blog

«Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa.

E se ela não vem ter connosco, nós esperamos.

O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar.

A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar.

O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível.

É mais fácil esperar do que desistir.

É mais fácil desejar do que esquecer.

É mais fácil sonhar do que perder.

E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.»

Margarida Rebelo Pinto

in    

"O Diário da tua Ausência"

 

 Li,

..

Pensei

...

Sonhei

...

Gostei

...
Sinto

...

Amei

...

Sonho

...

Não esqueço

...

Respiro

 

 

AMO-TE

AMO-TE

AMO-TE


publicado por tueum às 10:28
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De alen-tejo a 15 de Outubro de 2007 às 17:52
Li
Sonhei
Recordei
Amei
Uma lágrima escorreu pelo rosto
Será de felicidade?
Será de tristeza?
De saudade é com toda a certeza.
Espero
Desejo-te
Sonho
Respiro
Vivo
Amo-te
Amo-te
Amo-te


De Miuda a 16 de Outubro de 2007 às 15:54
Uau uau uau uau.... lindo!


De Subjectividades a 17 de Outubro de 2007 às 12:48
Olá parabéns pelo blog!
Também gosto da margarida Rebelo Pinto.


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub