Domingo, 2 de Setembro de 2007

Um longo caminho para casa

 

Ontem, à noite,

vi o brilho da lua

por entre a luz de lágrimas,

de raiva, e alivio,

tal como aquelas que caíram do céu…

Lua, esta que ama,

o seu sol, distante…,

A lua que espera eternamente

pelo seu amor….

Adorava poder ser como a lua,

Olha,  lá está ela, na noite escura,

Tal como eu,

esperando pelo dia,

para puder ver o sol

esperando ver a felicidade...

Tal como eu espero

pelo dia,

em que te possa ver,

o meu sol

esperando ver a nossa  felicidade….

A felicidade que nos será dirigida,

se for…

Aqui estou eu,

como a lua, à espera da sua vez…

À espera que a estrela cadente,

lhe indicasse o caminho…

O caminho da sua casa…

uem beijo

continuo a amar-te

agora e sempre

Amo-te


publicado por tueum às 09:51
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De crescer_e_aprender a 2 de Setembro de 2007 às 14:33
Parabens pelo blog, muito bonito :D
Beijinhos


De dolce_vita a 3 de Setembro de 2007 às 01:08
Encontrei-te através de um outro blog,e sabes,tens uma escrita suave,gostei .
Vou continuar a visitar-te.um abraço


De Question Mark a 3 de Setembro de 2007 às 12:02
Olá, desculpa invadir assim o teu cantinho...

Gostei muito do que aqui li. A lua é eterna e existem coisas qye também o são... nunca desesperes porque tens toda a eternidade para amar, pelo prazer de amar.

beijinhos


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Setembro de 2007 às 20:05
para n me esquecer...
venho akui desejar-te um bom fim de semana!!!


______♥Não

___________♥tenho

_____♥nada

__________♥pra

_____♥fazer

_____________♥aliás

_____♥tenho

____________♥muita

_____♥coisa

____________♥mas

_______♥não

____________♥tô

____♥a fim

_____________♥de

____♥fazer

_____________♥então

____♥vou

______________♥encher

_____♥as

____________♥páginas

____♥do

___________♥netlog

___♥dos

____________♥meus

___♥amigos

____________♥com

___♥BEIJINHOS

____________♥ABRAÇOS

___♥CARINHOS

__________♥AMOR

___♥PAZ

___________♥LUZ

___♥SORRISOS

__________♥que

___♥é

________♥pra

___♥eles

__________♥não se

__♥esquecerem

____________♥de

___♥mim!

___________♥Mas

___♥pensar

___________♥pelo

___♥lado

_________♥bom

___♥netlog

______♥eu

__________♥lembrei

___♥de

_______♥TI



Mas fika a saber k m lembrO de ti tdOs os dias... beijinho doce


De crescer_e_aprender a 9 de Setembro de 2007 às 15:27
Se puder passe pelo blog. Tenho um desafio para si. Um grande beijinho


De himitsu a 12 de Setembro de 2007 às 11:21
Deixei-te um desafio no meu blog. Beijinhos


De perdida a 15 de Setembro de 2007 às 13:53
Olá!!! Gosto do teu cantinho!!!! Quando puderes passa no meu "Amanha voltas a sonhar" e diverte-te:)
vou voltar mais vezes Fica bem bjhs


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub