Segunda-feira, 6 de Agosto de 2007

Bebendo nesta palavras, amo-te...

 

 

Eu amo-te amor meu,

eu amo-te

e agora muito a sério,

temos mesmo de resolver

nossa vida,

sabes,

 isto está-me a consumir por dentro,

 todinho …

tem doído muito …

Eu ando

pareço um maluco,

eu nunca fui assim…

Terrível é muito pouco ….

Acredita amor,

que se não fosse .........

muito certamente

eu já te tinha ido aí raptar-te …

penso em ti a toda a hora amor!

 

Claro que sim,

muito calma, nina,

é a calma

e a nossa maneira de ser

e de estarmos na vida,

 é que nos tem aguentado,

 e a meu ver bem não é?

Mas não está nada fácil,

nada mesmo!


publicado por tueum às 19:16
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub