Domingo, 13 de Maio de 2007

AMOR... -A- M-

 

AMOR…

-A-

-M-

 

Mas de facto um amor impossível,

E agora chegou o meu momento

De sair fora…

Deixar-te seguir o teu caminho

Seres feliz,

Que é tudo o que realmente te desejo…

 

Nunca te vou esquecer

Nunca te vou deixar sair

Do meu coração…

 

Porque lá és meu,

Só meu…

Tu e a saudade…

 

Vai

Tentar ser feliz

Com a tua família

Sem teres de dar um pontapé

Seguir em frente…

 

Só peço uma coisa ao meu anjo

Que quando pensares em mim,

Te lembre sempre de um sorriso

De um sorriso especial

Como o amor que sinto por ti…

 

Talvez não seja ainda esta a nossa encarnação

Para podermos ser felizes os dois…

Talvez ainda nos venhamos a encontrar

Talvez amor…

 

Agora o lugar

Já está ocupado

Já nos encontramos tarde

E eu não tenho forças para lutar assim…

Tenho demasiados pilares sagrados

E o maior,

O meu maior medo

é sentir o teu medo aliado ao meu…

esse pilar é fundamental…

 

Fazer vida contigo,

Agora vejo a impossibilidade disso

Na existência de tanto medo

Separados pela distancia…

O ciúme ganha outra importância

E o medo é um vulcão

vertendo lava,

a que tu também foges

Tentando a fuga por outras estradas…

Na tentativa que a importância

Se possa invadir…

 

Amor,

Sempre te habituei

Ao meu sentir, ao meu partilhar sincero.

Á minha naturalidade…

Tiveste-me sempre eu

Natural,

Tal qual como sou,

Tal qual como nasci,

Sem segredos,

Conheces-me já muito bem,

Muito mesmo…

 

Amo-te muito.

E tenho muito medo…

Percebes?

Certamente, que se não sentisse o que sinto por ti

ou tivesses sido para mim um caso

no meio de outros casos,

tudo isto me era indiferente. ..

 

Mas sabes tão bem quanto eu

que não és, nem nunca me foste indiferente

e muito menos foste um caso no meio de outros casos,

porque sempre fomos diferentes

desde o inicio, senti-nos especiais…

 

além disso desde que te senti

deixaram de existir estradas

apenas existes TU….

 

Tu és o meu caminho

Para o desejo

O amor

A tesão

A paz

O sucesso

O aconchego do coração

A minha estrada

Para a felicidade!!!

 

Mas agora preciso

Desistir

E deixar-te seguir a tua vida

Tenho consciência que só consigo desistir

Quando deixar de falar neste assunto.

E agora não estou decididamente preparada

Mas pelo menos desabafei

Chorei

E uma coisa ganhei

Aprendi que devo ir mais devagar

Com cautelas e a medo…

Com ainda mais medo…

 

Vou tentar afastar-me…

Vou tentar…

Tentar

Vai levar tempo, muito tempo,

no entanto foi para mim importante

este momento de desabafo e partilha neste espaço,

para me libertar das angústias em que ando

 

só mais uma coisa,

amo-te muito

….

Com

AM

E desculpa


publicado por tueum às 18:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub