Sábado, 12 de Maio de 2007

saber com o que posso contar…

 

saber com o que posso contar…

 

 

“16:31)  nin,a nina, me diz, ficastes magoada??? eu não quero, a sério que não. Para enganos, já me basta lá ....., já me basta ter de mentir sobre nós. A ti nunca, nunca te enganei, e não o vou fazer, não tenho preciso disso. PS - só vou ficar mais descansado quando falar contigo. desculpa este desabafo, eu não quero ser chato. AMO-TE MUITO”

 

Mal te li,

Desatei a chorar…

Raiva

Não de ti

Mas  do amor…

 

Guardei estas palavras

Que

Leio e releio

Para me poder mentalizar

que já não somos

o que um dia fomos um para o outro,

que o sonho terminou…

Tenho de continuar a sonhar

sozinha

 

sempre acreditei que me amavas

nem precisavas de o dizer

senti-a-o

e agora por momentos

podes gritar bem algo

que o meu coração não ouve…

 

uma parte de mim diz-me

não é preciso exagerares

mas,

o meu coração chora

e só acontece

porque o que eu sinto por ti

e a confiança que tinha no nosso amor

é tão grande

e subi tão alto

que agora,

senti este mísero golpe

como um corte fundo…

 

 

Desculpa amor

mas a palavra confiar

deteriorou-se

e já não a consigo ler…

Digo tudo isto por estar magoada

Por me sentir uma tonta

Digo-o porque sempre te habituei à minha verdade,

E mentalizei-me que de ti

sempre tinha o mesmo

Sinceridade…

Desculpa se estou a ser muito dura contigo

Mas o mais certo é nunca te mostrar isto

Por isso

Deixa-me desabafar…

Deixa-me chorar assim,

Porque já não tenho mais lágrimas,

Sinto-me triste amor,

Muito triste…

 

Para ti sempre fui

EU,

Eu toda,

Sem segredos…

Alma aberta

Coração escancarado

Deixei-te entrar a medo

Mas depressa me entreguei,

Te acolhi e dei por mim

A cuidar desta nossa flor

Do nosso amor…

 

Não te estou a culpar de nada

Nem nada te quero cobrar

Amo-te

E sei que se por alguma razão um dia

Mesmo depois desta tempestade passar,

Conseguires chegar a estas palavras,

Te vai custar tanto a ti lê-las

Como a mim agora escreve-las…

 

Mas quero dizer-te mais uma coisa,

Amor,

Eu percebo-te

E não te acuso de nada,

Compreendo-te

Muito melhor do que tu possas pensar…

Muito melhor…

Entendo os teus medos,

A que chamas receio…

Compreendo-te..

 

Compreendo a tua solidão

E o lugar que tens no teu coração para mim…

Para o meu amor,

Um amor impossível de realizar

E agora muito me custa reconhecer isso…

 

Tal como me custou ver

E pior,

Sentir que estavas diferente

Da ultima vez que estivemos juntos…

 

Não nos senti nós

Senti-nos tu e eu…

Separando-nos do nós

E tu não percebeste o que os meus olhos diziam…

O quanto eles te disseram

Que te amam

E que querem ficar contigo

Para sempre

SEMPRE…

 

Mesmo

No silencio que não esperava

Eles mandavam

Eles diziam-te

Gritavam as palavras

Amor quero-te…

 

Assim como o meu coração

Gemia

Em tom sofrido

E desprotegido

As mesmas palavras

 

Mas, eles á medida que iam falando

Para ti

Foram ficando cada vez mais molhados,

Por não te ver ali…

Por não te ver ali inteiro

Apostando no nós….

 

Reconheço que me amas,

De outra forma não farias o que fazes

Para me ver,

Estar comigo,

Não precisavas disso por sexo…

Apenas por sexo…

E nem acredito que o meu sexo

seja assim tão bom

acredito antes que tu tal como eu

loucuras fizemos por amor,

sim por

AMOR…

-A-

-M-

 


publicado por tueum às 18:32
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub