Sexta-feira, 11 de Maio de 2007

Desculpa

Fiz questão de as guardar

Para as ler todos os dias…

 

“ 8:49  beijo amor

8:49 e desculpa a ultima sms de ontem

8:49 arrependi-me depois de ta ter mandado”

 

“Desculpa por ontem linda,

Não te ter dito nada,

Mas qual o interesse

Pela namoradinha do outro?? “

 

Namoradinha do outro?

Desculpa não estou a perceber…

 

 “ Desculpa amor,

a sms era para outra pessoa,

que não pára de me chatear,

porque quer voltar a sair comigo

e eu não quero,

tu sabes”

 

 

Eu sei?

Pois sei,

Pensei,

Mas nunca me quis convencer

Antes iludir

É mais fácil

Acreditar na felicidade…

Mas é bom que assim seja

É bom

Porque assim nos conhecemos

E isso é sempre bom,

sabemos sempre

com o que podemos contar

e vão-se as surpresas…

É bom conhecer-te

conhecer esta tua forma

de tratares as tuas amigas....

por exemplo que desconhecia...

o pedir "desculpa por ontem(DIA EM QUE NOS ESTIVEMOS JUNTOS) por linda, não te ter dito nada"...

Quanto ao resto já sabia

como tu dizes que continuas com as amizades

ou com as pessoas que não param de te "chatear"

 para voltar a sair contigo

 e tu não queres, (como eu sei)

e agora também sei

que lhe pedes desculpas

 por não lhe teres dito nada,

enquanto tiveste comigo...  

 

amor,

só queria que entendesses uma coisa

não  te quero cobrar nada

apenas gosto de saber

as coisas,

mesmo que me magoem

agradeço,

porque não me quero enganar

a mim mesma...

quero saber ..

não  consigo deixar de gostar de ti por isso...

muito menos de te amar

mas quero saber

não me quero iludir…

quero conhecer-te

e saber com o que posso contar…

 


publicado por tueum às 18:15
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub