Sexta-feira, 24 de Agosto de 2007

Tenho saudade e....

 

Não sei porquê

Mas estou insegura

o coração apertado

talvez por estar bem regado

pelo sentimento chamado

saudade....

 

Não sei porquê mas continuo insegura

Estou com uma estranha sensação

Olho o céu e em vez de ver o sol

vejo a lua

A lua triste

Esquecida

escura

no céu que está a ficar nublado

e o sol não consegue ver a lua…

 

Está longe

e vai acabar por esquece-la

Pergunto-me…

massacro-me

e bebo do veneno

chamado silencio

Estará  a perder importância?…

 

Sensação

de que tudo isto

não vai passar de uma lenda passada

De um fruto proibido

consumido

Acabado

Terminado

Sem nunca verdadeiramente ter começado…

 

Uma historia  que tem tanto de encantar

como de falta de coragem

Ou quem sabe

Se falta de amor…

ou amor insuficiente

 

Uma ilusão

E com isso

Não posso deixar de me sentir

 

Tonta

Uma tonta,

Medo

É o sentimento

Insegurança

medo

Por

Querer

Por acreditar

Que a lenda vai longe

E que vou ser a tua lua

a tua mulher

Para alem da tua amante

Vou mas é beber de descanso

distrair o coração

porque

Isto deve ser

Má fase

Vou dormir

E afastar este pensamento

Tentando afastar

Esta fútil sensação

de silencio

De amor estéril…

 

um beijo

 

 

 

 


publicado por tueum às 14:20
link do post | comentar | favorito

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub