Terça-feira, 31 de Julho de 2007

Olha amor,

Amo-te

 

Estou contigo

 

estarei sempre contigo

 ontem,

hoje,

amanhã,

SEMPRE,

e

levo-te comigo

no meu sorriso

e

cada vez que te sonhar bem

ele abrir-se-á no espelho

lado a lado do teu...

Dá-me um sorriso teu

e

 eu

esperarei calmamente

 

cheia de saudades

mas confiante,

crente na especialidade

do que sentimos

 

pelo momento

o momento certo

Aquele 

em que

 

serenamente

 

tu e um

 

encontremos

 

o nosso caminho

aquele caminho com um sorriso,

sorriso

que nos transmite a paz

que temos no coração

quando sabemos

que está tudo bem,

que estão todos bem,

e que podemos

ser nós

tu e eu

 

alcançando

 

o

 

UM só

 

...

 

beijo

amo-te muito

....

aqui fica o que me pediste

.....

“ Outra noite meu querido

Pus-me a dormir

 tive um sonho,

e prendi-o nos meus braços

Quando eu acordei, meu querido

estava confusa

Assim

pendurei a minha cabeça

e gritei.

 

Tu és a minha luz do sol

A minha única luz do sol…

Tu fazes-me feliz …

 

Quando o céu for cinzento

Tu nunca saberás querido

O quanto te amo …

Por favor não apagues

a minha luz do sol

Deixa o sol brilhar

assim dentro de mim

Enfrentá-lo-ei com um sorriso

Um forte sorriso e nunca frouxo

E a ameaça nunca ganha

Deixando assim o sol brilhar dentro de mim

 

Enfrentá-lo-ei com um forte sorriso

Aberto acima do teu coração

e deixarei o sol lá dentro brilhar

 

A minha mãe disse-me algo

Que as meninas pequenas devem saber

Contou-me tudo sobre o diabo

E eu aprendi a odiá-lo

Assim eu sei que ele será infeliz…

Por isso eu nunca franzirei as sobrancelhas …

 

Talvez se nós nos mantivermos a sorrir

Ele comece a ficar cansado da forca …”

 

Mais um beijo

Tu és a minha luz do sol

A minha única luz do sol…

Tu fazes-me feliz …

AMO-TE MUITO MUITO MUITO

um beijo  e um sorriso

molhados

INTÉ

AMO-TE


publicado por tueum às 16:03
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De alen-tejo a 1 de Agosto de 2007 às 23:08
Também te amo muito minha lua, e caminho lado a lado contigo, acredita que sou paciente, porque sinto e sei que um dia uniremos os nossos sorrisos, porque para alem do amor que nos une, também merecemos ser felizes.
Adorei a canção, ouço-a vez sem conta
Sauades?? muitas, muitas mesmo, mas uma coisa é certa, a altura certa aproxima-se.
Amo-te e´tu também estás sempre comigo, sempre
Beijo na testa


De dolce_vita a 3 de Setembro de 2007 às 01:12
Quando se sente assim um amor ,palavras para quê?
as maiores felicidades


Comentar post

.mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. TUA SEMENTE

. O minuto, O dia, A hora.....

. Desculpa (Seria Quase Voz...

. Quinze, dezas-seis-sete

. Bom ano

. Amo-te e só isso é real.....

. Brian Weiss

. Do sol a lua sua saudade....

. Tu e eu...Aventura...

. SAUDADE

. Pediste-me Sinceridade......

. Li num blog

. Quando eu....

. Um longo caminho para cas...

. Desafio

. Quando, tu e eu....

. Sei....

. Eu sei porquê...

. Depois do ultimo post...

. Tenho saudade e....

. Continuando na cama....

. Bom dia amor

. Saudades...

. Quando eu...

. Eu amo-te muito

. Também te amo muito, amor

. Respondo sim

. Amo-te amor e compreendo-...

. Não me esqueces...

. Se tu soubesses....

. Bebendo nesta palavras, a...

. Olha amor,

. É tão bom .... ler....

. Coragem...

. A causa...

. Simplesmente...

. MINHA VEZ

. Ai

. Desculpa amor mas,

. santo antonio

. É melhor ir esquecendo?

. Hoje...

. Nós e a Estrela

. Nós o sol e a lua

. Estarei a ficar doente de...

. Amor, desculpa, perdoa

. AMOR... -A- M-

. saber com o que posso con...

. Desculpa

. Amor desculpa, mas....

.pesquisar

 

.arquivos

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub